sábado, 5 de dezembro de 2009


É, eu não estou nada bem.
Tô com vontade de chorar,preciso chorar.
Ando guardando magoas,fico chateada,irritada,com o pavio curtissimo. Isso não faz bem,sinto dores frequentemente - só tenho 20 anos e não quero morrer .
Preciso desabafar , tirar um pouco desse peso que tem andado comigo lado à lado,dia após dia.
Tenho andado sozinha. Só me tenho,não possuo mais nada,mais ninguém, na verdade nunca possui. As coisas que não possuo mais; me disfiz. E as pessoas; se afastaram,na verdade me abandonaram.
Tenho um pai que quer decidir o que eu tenho que fazer , o que eu tenho que vestir, de quem eu tenho que gostar - Um pai que quer viver minha vida.
Tenho uma mãe que sabe o que me faz feliz e mesmo assim vai contra,mas que ultimamente tem me surpreendido. Pode não me dar o que eu realmente preciso,mas ta me dando um pouco mais de atenção,me agradando de uma forma ou de outra - Ela tem se preocupado mais.
Tenho pessoas que se disseram amigas e sumiram,não ligam , não mandam mensagens,não proucuram,não se interessam. Outras que ligam, que se preocupam,mas que também possuem problemas e por isso se ausentaram.
Tenho uma vida que não quero viver,e por mais que eu tente mudar,ela sempre para no mesmo lugar. Tenho um monte de coisas que se resumem em nada.

É estranho,doloroso,angustiante. Mas eu nada posso fazer.
Já pensei em suicidio, mas não tenho coragem.
Já dei com a cabeça na parede,só fiquei com mais dor.
Já ocupei meu tempo,só me cansei.
Já fiz inenarraveis coisas para sair dessa, mas nada adianta - Cada dia que passa, me anulo mais .
Talvez continuar sozinha seja a solução. Solidão não me assusta,mas me deprime - só tenho que me acostumar.
Gosto de ver gente,de ser mimada,de receber carinho,beijos. Não gosto de ser notada, mas nem minha ausencia ta sendo sentida. Parece que não faço diferença.
Só fico me perguntando onde estão todas aquelas pessoas que se diziam importadas comigo. Ta parecendo complô ; todos sumiram ao mesmo tempo .

Tô tentando não ligar,mas ta tomando conta.
Tenho uma forte tendencia a me isolar do mundo, mas não quero. Isso me deixaria pior.
Vou tentar mais um pouco, afinal não custa nada.
Hoje vou me trancar,vou chorar,vou dar murro na parede. Não quero descontar a raiva que estou por estar assim em ninguém - Nem em meus piores inimigos.
O que não desejo pra mim,não desejo pra niguém .

Talvez eu suma sem dar noticias. ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário