sábado, 30 de junho de 2012

Sem mais.

     Eu gosto de você. Gosto muito por sinal. Inclusive, acho que gosto mais do que deveria. Mas a gente não escolhe não é verdade ? A gente ama e pronto. Não tem volta, não tem explicação. Simplesmente acontece.
     E entre nós aconteceu. Aconteceu e foi bom, foi muito bom, mas agora não está sendo mais. Eu tô sofrendo, sinto sua falta constantemente e você não está aqui pra poder amenizar essa dor. Não do jeito que eu quero. Então mais uma vez eu inicio uma tentativa de tirar você da minha cabeça. Não vou lutar contra. Já tentei varias vezes e não consegui. Vou deixar do jeito que tá. Mas vou me dar novas oportunidades. Não vou continuar me privando de certos prazeres na esperança vã de você um dia voltar pra minha vida e encontrar tudo do jeito que deixou. Afinal, Deus me deu uma vida e eu preciso vivê-la...
     O tempo passa e não vai parar para que eu me recupere de mais essa desilusão. Tenho que seguir em frente por mais que doa. E de verdade ?  Ta doendo pra caralho.
     Mas a vida é isso. O amor é isso. Se eu pudesse eu viveria tudo outra vez e do mesmo jeito.
     Eu te amo. Mas se tiver que dar certo entre nós, eu quero uma nova historia.


The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário