sábado, 14 de abril de 2012

O que eu te dei pode não ter sido muito,mas eu estava ali, cuidei de você e esqueci de mim. Queria que nada disso tivesse acontecido. Fiz o que eu pude e o que eu não pude pra que você confiasse em mim, pra que acreditasse que eu nunca iria fazer o que outras pessoas fizeram. 
Eu errei sim e nunca neguei isso,mas aconteceu e nada do que eu fale ou faça vai mudar os fatos. Mas queria muito que você me entendesse, que confiasse em mim, que acreditasse no meu amor e me deixasse novamente fazer parte da sua vida. 


" Eu sou fissurada por amor, por isso eu me canso, me mato, me parto sempre em migalhas, e continuo acreditando,desejando, me entregando. "


Eu acredito em  você, acredito em mim, acredito em nós. Acredito que a gente ainda possa dar continuidade aos planos que outrora nos impulsionaram a ser melhores.

Eu te amo , e essa é a minha palavra final ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário