quinta-feira, 26 de abril de 2012

- Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade.
A ordem desocupar lugares. Filtrar emoções.
#CaioF.


Mas eu sou do contra...

- Tenho apego. Sou melancólica. Sinto saudade.
Não quero desocupar lugares e nem muito menos filtrar as emoções.




segunda-feira, 23 de abril de 2012

GAME OVER


Ta doendo muito viu ?
Mas acho que chegou a hora de seguir em frente e reiniciar esse jogo que se chama vida.

sábado, 14 de abril de 2012

O que eu te dei pode não ter sido muito,mas eu estava ali, cuidei de você e esqueci de mim. Queria que nada disso tivesse acontecido. Fiz o que eu pude e o que eu não pude pra que você confiasse em mim, pra que acreditasse que eu nunca iria fazer o que outras pessoas fizeram. 
Eu errei sim e nunca neguei isso,mas aconteceu e nada do que eu fale ou faça vai mudar os fatos. Mas queria muito que você me entendesse, que confiasse em mim, que acreditasse no meu amor e me deixasse novamente fazer parte da sua vida. 


" Eu sou fissurada por amor, por isso eu me canso, me mato, me parto sempre em migalhas, e continuo acreditando,desejando, me entregando. "


Eu acredito em  você, acredito em mim, acredito em nós. Acredito que a gente ainda possa dar continuidade aos planos que outrora nos impulsionaram a ser melhores.

Eu te amo , e essa é a minha palavra final ! 

sexta-feira, 13 de abril de 2012



I just wanna be there when we get caught in the rain. 
I just wanna see you laugh not cry.
I just want to feel you when night put us under your mantle. 











sexta-feira, 6 de abril de 2012

Me deito e adormeço entre lagrimas, soluços e seu cheiro.

Nos últimos dias minhas noites são todas iguais. Não consigo nem distinguir qual delas foi a pior.
Não é drama, como você mesma tem me dito. É saudade, é amor, é medo de que as coisas piorem e esse espaço que se abriu entre nos não tenha mais reparo.
Sinceramente eu não sei mais o que fazer para te agradar, ou fazer com seus dias sejam menos dolorosos. Se eu pudesse eu tomaria a sua dor, mas infelizmente a unica coisa que posso fazer é ficar ao seu lado pra lhe dar um abraço ou dizer algumas palavras que lhe confortem o coração e a mente. Pode não ser muito,mas é a unica coisa que posso lhe dar, e lhe dou de todo o coração.
Não sei se isso pra você tem feito alguma diferença. Você não esboça nenhum tipo de reação com nada que faço ou lhe falo. E essa sua "indiferença" com todas as coisas que tenho feito para você e por você tem me tirado o apetite, o sono, a paz, e até a felicidade que outrora reinava em meu ser.
Eu não vou lhe cobrar nada. O momento não é propício para tal.
Mas confesso que desejo desesperadamente que você volte a ficar bem. Bem e ao meu lado.

Te amo.