quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Digo sem pronunciar

Ao te encontrar fiquei sem saber o que fazer, sem saber o que responder te olhei do mesmo jeito, com o mesmo querer. Sem dizer nada eu implorei que se afastasse. Não foi por nada,foi por tudo. Foi pelo tudo que não vivemos,foi por todo sentimento que sem perceber mantivemos dentro de nós. Foi por esse tudo que nos dizemos sem nenhuma palavra pronunciar. Foi por amor. Implorei que se afastasse por amor.

Não chega perto,não ouse dizer nada. Deixa tudo assim. É melhor assim. Não, eu não quero seu abraço amigo,não quero sentir seu cheiro,não qero me decepcionar, eu não quero saber que você mudou , que o tempo passou e meu amor foi a unica coisa que restou. Não, eu ainda não disse nada, e pelo que consta você não sabe ler pensamentos (...)

- Estou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário