sábado, 5 de fevereiro de 2011


Há tempos eu estava evitando sair.
Não sei por qual motivo ou razão. Só não queria sair.
Talvez fosse o medo de encontrar com alguém, me apaixonar perdidamente e voltasse a ser aquela velha Evelyn de sempre.
Talvez fosse o medo de não me apaixonar e voltar a ser a Evelyn sem compaixão.
Talvez não fosse nada.

A verdade é que eu estava inexplicavelmente bem sozinha e que eu nunca fui fã de solidão, mas aprendi a conviver com ela da melhor forma possivel.
A verdade é que eu não queria ter ninguem,
Não queria me apegar,
Não queria que se apegassem a mim.

Mas já era esperado, eu fiz tudo errado. Ou certo talvez.

Eu sai, bebi e dancei.
Certo que eu só passei a me divertir no final da noite, mas foi bom.
Tomei coragem e ao inves de continuar observando aquela Negra linda, eu falei com ela.
Pena que já era um pouco tarde demais.
Ela estava indo embora e mal nos falamos.
Sorte ter conseguido o numero do celular...

Entrei em contato no dia seguinte e por sorte ou competencia, consegui tirar um otimo proveito disso.
Conversamos horas a fio e aos poucos fui desvendando coisas sobre sua vida.
Ela é nova,mas as vezes parece mais vivida do que eu.
Ela é linda, tem uma beleza negra inenarravel, e um sorriso magnificamente belo.

Certas vezes acho ela meio despirocada das ideias,mas concluo que é fase.
Já passei e fiz quase que as mesmas coisas que ela e pela idade, é mais do que normal.
Ela diz que eu sou muito certinha,que isso à irrita.
Mas a verdade é que ela não sabe nem da metade das coisas que já fiz e se possivel, não vai saber.

Talvez o destino quis que ela fizesse minha vida virar de cabeça pra baixo,
Ou que eu deixasse a vida dela mais no eixo,
Ou talvez não tenha sido nada disso.

Só sei que os opostos se atraem e por isso eu tenho me sentido perdidamente atraida por ela.
Seja o que Deus quiser (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário