sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano.


Rio 07/01/2011

Tenho trabalhdo demais e me divertido de menos. Mas noite passada eu fiz ao contrario.
Me diverti pelo Natal e pelo Ano Novo de 2010 que eu passei dormindo de cansaço.
Bebi, ri, dancei e senti inenarraveis ciumes de uma mulher.
Eu sei que eu não deveria sentir nem metade do que eu sinto, mas e dai ?
Foi bom e ponto.

Sei que cobiçar mulher alheia não é certo, mas por ela eu fazia muito mais.
Sei também que se eu tivesse juizo, eu sairia dessa, mas eu não tenho um pingo de juizo e so me interesso por mulheres complicadas.
Dai então, eu vou continuar fazendo essa mulher alheia feliz enquanto der e eu puder.

Ta certo que nesse ano de 2011 eu to fazendo minha vida valer mais a pena e desejo uma mulher que possa ser so minha.
Mas enquanto eu não encontro eu vou continuar com ela.
Vai que ela resolve ficar comigo ?
Vai que cola ?
Rs'

Devaneios a parte ! HAHA


A verdade é que eu não sei o que postar, mas to postando.
A verdade é que eu não sei o que vai ser da minha vida, mas to vivendo.


Ps: O ano é novo, mas minha vida continua sendo velha, com aquele toque de renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário