segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para falar/escrever a verdade; eu sei que as coisas não mudaram, e você muito menos.
Me pergunto se a minha,a sua, a nossa vida vai continuar assim ; você fingindo que está tentando mudar e por vezes fazendo de tudo para me agradar, e eu fingindo acreditar. Só não sei se o meu fingimento é por amor ou por inenarrável medo de ficar só. Mas o seu eu sei bem que é por falta de vergonha na cara.
Tu não fazes por merecer e mesmo assim eu lhe dou. Dou - te o que julgo de mais valioso em mim. Dou - te amor. Contudo suas atitudes me fazem crer que só amor não lhe basta. Pois se bastasse,não agirias dessa forma.
Me conheço bem e sei que meu limite ta chegando e minha paciencia ta se esgotando. Torço para que as coisas se acertem e que meu jeito inconsequente não reapareça. Seria tragico voltar a ser como antes; auto-defensiva, sem compaixão,instavel,egocentrica e entre muitas outras coisas não legais de apontar.
Eu quero muito que dê certo,mas já não vejo mais motivos para acreditar que dará. Eu quero muito que dê certo,mas só o meu amor não nos basta.

Só pra falar/escrever a verdade ; o que um dia nos uniu, agora nos separa (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário