domingo, 15 de novembro de 2009

Final de semana agitado; Festas,cerveja,musica alta,divertimento. Em meio disso tudo; Eu - Tentando mostrar que sou feliz.
Confuso neh ? Mas é minha vida.

Ela disse que eu era bonita,me agradeceu pelo cigarro,deu voltas no barracão,cantou e dançou.Voltou e repetiu a mesma coisa - dessa vez com mais intensidade. Me chamou pra conversar :

- Dona moça, a senhora é feliz ?
- Da maneira que eu quero, não .
- Ta faltando o que ?
- Compreenção.
- A senhora acha isso certo ?
- Isso o que ?
- O que todo mundo fala que é errado .
- Se eu me sinto bem,sim. Não é nenhuma droga,não me faz mal .

Ela mudou de assunto e falou pra eu deixar de acreditar em todo mundo. Disse que a maioria das pessoas que estão a minha volta só estão pelo que eu tenho pra oferecer no momento e que depois disso, elas vão embora. Mandou eu tomar cuidado com um certo alguém,mas pela descrição,eu provavelmente não conheço e espero não conhecer - Não aguento mais decepção.
Falou pra eu fazer minha parte,criar independencia e entender o lado dessas pessoas que dizem ser errado o que me faz bem. Do resto, ela disse que cuidava.

Vamos ver daqui pra frente, vamos ver no que vai dar.
Tenho fé e esperança sei que um dia tudo isso vai mudar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário